sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Gigante versão 2009


Desenho postado há algum tempo aqui no blog.
Aproveitei esses dias para terminar de pintá-lo.
Foi desenhado num papel A3 e feito totalmente a mão (desenho e pintura). A única tecnologia usada no processo foi a foto pra postar hehehe (essa do celular naum ficou lá essas coisas, prometo colocar outra melhor).
O gigante foi pintado usando café solúvel, vulgo Nescafé (vou começar a cobrar o merchan ^^) e as rochas foram coloridas com nanquim.
Estou postando o antes e depois.
Abraços!

4 comentários:

Mari Lucio disse...

Olá!
Achei seu blog em alguma página de comentários por aí...
Gostei bastante, (principalmente do nome!)... apesar de variar estilos, tem muita coisa interessante por aqui...
Parabéns pelo trabalho! voltarei de vez em quando =]
bjo e té mais

ps. Totalmente apoiado quanto ao usa do café! Faz efeitos incríveis...Tenta aqueles chás de saquinho tbm, porque aí tem variação de cores, heheh

Felipekapi disse...

eu me qdo vc ainda tava fazendo esse ai..na sala de aula!...god of war!!
parece, né!?.......assim cara tô esperando a estampa lá!!! q vc prometeu fazer num do seus posts!!

Unknown disse...

e ae cara!
cade o trampo do blog coletivo?
cara, vc é um publicitário, tá acostumado a briefings em cima da hora e q exigem muito de vc... o q eu peço nem é tanto, mas já é pra dia 15... hauhauh (depois de amanhã)... hauahua

eu to ligado q vc é phoda, pq eu já trabalhei do seu lado e sei q vc faz trampos ótimos em pouquissimo tempo... mãos a obra q ainda dá tempo, só pra lembrar o tema desse mês é culinária.

abraço cara!

Unknown disse...

PS:. só não tinha comentado nada do desenho pq eu ví vc concebe-lo... hauhaah
naquelas saudosas aulass do alberto... ahuaha

abraço cara!